Metric libera cenas das gravações do clipe "Synthetica"

No início do mês, os canadenses da Metric lançaram o videoclipe da música “Synthetica”, presente no álbum de mesmo nome, lançado em 2012. O vídeo é simples, foca na vocalista da banda, Emily Haynes, todo espelhado como um caleidoscópio.

O vídeo foi dirigido por Justin Broadbent e produzido por Howard Fraiberg. Bem antes do lançamento, a banda já havia liberado uma versão audiovisual da música acústica, mais ou menos no mesmo estilo do clipe oficial. Veja aqui!

Essa semana, o Metric liberou mais imagens, dessa vez dos bastidores das gravações do clipe. São quase dois minutos de vídeo, que você confere no final da página, além do clipe oficial, claro.

O Metric surgiu em 1998, em Toronto, no Canadá, e é formado por Emily Haines (vocal e sintetizador), James “Jimmy” Shaw (guitarra, vocal e teremim), Josh Winstead (baixo) e Joules Scott-Key (bateria). A banda já tem cinco álbuns de estúdios na bagagem, além de quatro EPs e um DVD.

Clipe oficial de “Synthetica”:

Bastidores:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!