Streaming do novo disco do Black Flag

Black Flag

Fãs de Black Flag devem estar confusos.

Nos últimos meses a banda voltou às atividades e anunciou que lançaria um novo disco de estúdio, o primeiro em 28 anos, chamado What The…

Além disso, uma outra encarnação do grupo percorre os Estados Unidos com o nome de Flag tocando os clássicos do grupo e ambos se envolveram em uma batalha judicial que foi decidida em favor do Flag.

O novo disco deveria ter sido lançado no início de Novembro em todos os formatos, mas só saiu em serviços de streaming e fontes online, com um lançamento físico adiado para Dezembro, e agora o vocalista que gravou o álbum, Ron Reyes, deixou o grupo.

Em um longo texto na sua página oficial do Facebook, Reyes diz que as coisas pareciam erradas há um bom tempo, e que Greg Ginn, guitarrista e fundador do Black Flag, não suportava que Reyes fosse amigo dos caras do OFF!  e do Flag, ambos liderados por Keith Morris.

Ainda de acordo com Reyes, quem deve assumir os vocais da banda é o skatista/jogador de hóquei/lutador/ator/dublê Mike V, que já cantou com a banda durante um show de reunião em 2003. O ex-vocalista do Black Flag diz que Mike é um “discípulo” de Ginn e que provavelmente isso já vinha sendo arranjado há um bom tempo.

No último dia 24, inclusive, Mike chegou a tirar Reyes do palco faltando duas músicas para o fim de um show durante turnê Australiana da banda com as palavras “acabou, a festa acabou, pode sair.”

Vale lembrar que o responsável pela terrível “arte” da capa de What The… é justamente o agora ex-vocalista da banda, Ron Reyes.

https://www.youtube.com/watch?v=uC9be96bEt0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!