SIM Semana Internacional de Música

SIM Semana Internacional de Música

Nos próximos dias 4 a 8 de dezembro, você que é fã de música, é um artista ou faz parte de uma banda independente, é produtor musical, trabalha com assessoria de imprensa para músicos, faz produção de shows e eventos, é empresário do ramo ou tá na vibe de conhecer toda essa galera por aqui pelo Brasil tem um compromisso inadiável: participar da SIM, a primeira Semana Internacional de Música do país, que acontece em São Paulo.

O evento, que vem com o formato do MaMa de Paris e tem como referências o South By Southwest dos EUA e o The Great Escape da Inglaterra, tem como foco o desenvolvimento do novo mercado brasileiro de música e vai trazer informação, discussão, desenvolvimento de novas ideias, networking, capacitação de profissionais, valorização dos músicos, novas formas de gerar receita, circulação de verba, exportação da música brasileira, viabilização de shows internacionais na América do Sul, formação de público e outros temas.

São 20 painéis de palestras e debates, 12 horas de rodadas de negócios (speed-meetings), workshops, exposições, mostras audiovisuais, happy hours e cerca de 50 shows espalhados por lugares do centro de São Paulo, com gente como o Hellbenders, Black Drawing Chalks, Tigre Dente de Sabre, Selvagens à Procura de Lei, Blubell, Thiago Pethit e Orquestra Brasileira de Música Jamaicana, entre outras atrações nacionais e internacionais.

A programação completa do evento você confere no site oficial e as informações serão atualizadas na página da organização no Facebook. Coloque o SIM na sua agenda e não perca. Porque não dá mesmo pra perder.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!