blur

O Blur cancelou, no dia 24 de Novembro, sua participação no festival Big Day Out, na Australia. O show estaria marcado para o dia 17 de Janeiro de 2014.

Quanto aos motivos para o cancelamento, a banda culpa os organizadores do Big Day Out. Neste post do Facebook, a banda expõe seu pensamento sobre o cancelamento.

Estamos devastados por avisar que o Blur não se apresentará no Big Day Out em 2014. É um choque ter que chegar a este ponto. Com somente 8 semanas até a data do show, a banda sente que com todas as alterações constantes e condições desafiadoras dos organizadores, não pode deixar isso se arrastar por mais tempo e quer fazer esse anúncio para deixar claro aos fãs que a banda não estará lá. Nós fizemos nosso melhor para trabalhar com os organizadores e consideramos todas as opções de fazer isso acontecer, mas eles nos desapontaram e desapontaram a todos os outros também.

Com isso, em Janeiro do ano que vem, o grupo ficará somente com a turnê pelo Japão. Ainda não se sabe se a banda optará por realizar uma turnê própria pela Austrália para compensar o cancelamento do show no festival.

A banda se apresentou recentemente no Brasil, no festival Planeta Terra.

Confira aqui a resenha do TMDQA sobre o evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!