Santana

Quer assistir a um show do Santana no México com tudo pago? A Sony vai te dar essa chance! Por meio do Campo Sony, plataforma de jogos online da marca, você pode concorrer a uma viagem com tudo pago com um acompanhante para Guadalajara, onde poderá assistir ao guitarrista tocando no dia 14 de Dezembro.

Para participar é só acessar este link e se cadastrar. Os participantes têm até o dia 28 de Novembro (quinta-feira) para marcar os gols da jogada “Santana no México”. O primeiro a completar toda a jogada e marcar o 5º gol pode ser o ganhador.

Novo álbum do Santana

No começo de 2014 sairá o próximo álbum de Santana, Corazón, em colaboração com diversos artistas. Inclusive Samuel Rosa, do Skank.

Samuel também dividirá o palco com o guitarrista em Guadalajara, ao lado de nomes como Juanes e Gloria Estefan. O primeiro single de Corazón, “La Flaca”, já foi liberada e você pode ouvir abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!