Mad Grinder lança single e anuncia EP

Mad Grinder faz shows em São Paulo e em Goiânia

Foto por Rafael Passos

Uma das bandas mais interessantes da prolífica cena roqueira do Rio Grande do Norte, o power trio Mad Grinder, de Mossoró, leva a turnê de seu primeiro álbum de estúdio, Hitting Around (lançado em Setembro deste ano), para o Sudeste e Centro-Oeste do Brasil a partir deste mês de Novembro.

Depois de passar por Montes Claros (Minas Gerais) no último sábado (23 de Novembro), o grupo segue na estrada e toca em São Paulo (capital e interior) entre os dias 29 deste mês e 1º de Dezembro; parte para fazer dois shows em Goiás no dia 07 de Dezembro (sendo um deles na 19ª edição do Goiânia Noise Festival); se apresenta na Argentina entre os dias 9 e 13 de Dezembro, e finaliza a turnê “Hitting Around 2013” em São Paulo, no dia 19.

Abaixo, confira as datas e os locais das apresentações, cujos maiores detalhes podem ser vistos através da página oficial da banda no Facebook:

Mad Grinder faz shows em São Paulo e em Goiânia

Mad Grinder

Formado em 2012 por Rafaum Costa (baixo/voz), Thassio Martins (guitarra/vocal) e Andola Costa (bateria), o trio mescla grunge, rock, stoner e doom metal para dar origem a sua sonoridade.

Apesar do pouco tempo de existência, a banda já lançou neste ano, via Dosol Label e Xubba Musik, dois excelentes registros de estúdio – o EP Smoke e o álbum supracitado, Hitting Around – e marcou presença na festa de 10 anos do Festival DoSol, fazendo um dos shows mais empolgantes da edição em Natal – leia como foi.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!