Queens of the Stone Age @ Wembley Arena

Fotos: Queens of the Stone Age em Londres (22/11/13)

Fotos por Thanira Rates

Já na reta final de sua turnê pelo Reino Unido, que teve início no dia 16 de Novembro, a influente banda norte-americana Queens of the Stone Age tocou ontem à noite (sexta-feira, 22 de Novembro) na famosa Wembley Arena, em Londres, na Inglaterra, com abertura da dupla Sweethead (projeto paralelo do guitarrista Troy Van Leeuwen com sua esposa, Serrina Simms).

O show teve seus ingressos esgotados e foi assistido por uma plateia insana e bastante empolgada, que ajudou Josh Homme e seus companheiros de banda a esquentarem a noite gelada em Wembley.

Apesar de ter ignorado seu álbum homônimo e de estreia, lançado em 1998, o grupo incluiu no setlist músicas de seus outros álbuns de estúdio, como “In The Fade” (de Rated R, lançado no ano 2000); “No One Knows” (Songs for the Deaf, de 2002); “Little Sister” (Lullabies to Paralyze, de 2005); “Sick, Sick, Sick” (Era Vulgaris, de 2007) e, obviamente, deu prioridade à divulgação de seu mais recente disco – …Like Clockwork, lançado em Junho deste ano – com canções como “Fairweather Friends“, “Smooth Sailing” e The Vampyre of Time and Memory“, cujo videoclipe viu a luz do dia na última semana.

Abaixo, você confere a lista completa das canções apresentadas e diversas fotos clicadas pela nossa correspondente Thanira Rates:

01. “You Think I Ain’t Worth a Dollar, But I Feel Like a Millionaire”
02. “No One Knows”
03. “The Lost Art Of Keeping a Secret”
04. “My God Is The Sun”
05. “Monsters In The Parasol”
06. “I Sat By The Ocean”
07. “Like Clockwork”
08. “In The Fade”
09. “If I Had a Tail”
10. “Kalopsia”
11. “Little Sister”
12. “Fairweather Friends”
13. “Smooth Sailing”
14. “Make It Wit Chu”
15. “I Appear Missing”
16. “Sick, Sick, Sick”
17. “Go With The Flow”
Bis:
18: “The Vampyre of Time and Memory”
19. “Feel Good Hit Of The Summer”
20. “A Song For The Dead”

[nggallery id=114]

SHOW SOLO NA AMÉRICA DO SUL EM 2014

Depois de fazer uma ovacionada performance no Lollapalooza Brasil (30 de Março) e passar pela Argentina (2 de Abril), o grupo liderado pelo “Ginger Elvis” Josh Homme foi ao Chile (6 de Abril) para participar também do Lollapalooza. Além de causar falatório com sua apresentação, onde Eddie Vedder (Pearl Jam) foi convidado especial durante a execução de “Little Sister, a banda concedeu uma entrevista durante sua passagem pelo país, na qual contou que não deve ficar muito tempo longe da América do Sul.

A banda revelou que pretende voltar para estes lados com sua turnê solo já em 2014. Homme contou que a única razão para terem aceitado o convite de tocar novamente em festivais foi para a banda ter público suficiente para ser assistida sozinha na próxima vez. Pouco tempo depois, a notícia de que as negociações já estavam acontecendo foi divulgada.