Peter Bjorn and John estão em estúdio

Peter Bjorn and John estão em estúdio

Depois de passar dois anos divulgando seu sexto álbum, o bem recebido Gimme Some, o trio sueco de indie rock Peter Bjorn and John – que ficou mundialmente conhecido ao lançar em 2006 o hit “Young Folks” – está de volta neste mês de Novembro ao estúdio para, finalmente, trabalhar em suas novas músicas.

Para comprovar que não estão de brincadeira, os caras têm publicado diversas fotos das gravações em suas redes sociais, usando a hashtag #PBJ7. Na última terça-feira, 19 de Novembro, também escreveram em seu blog sobre a novidade e informaram que nos próximos dias darão adeus à turnê de Gimme Someque passaria pelo Brasil, no Planeta Terra Festival 2011.

Ainda não há maiores detalhes sobre o novo registro da banda sueca, mas a previsão é que o material fique pronto já em 2014. Enquanto o álbum não chega, confira abaixo as imagens dos bastidores das gravações divulgadas pelo trio:

Peter Bjorn and John estão em estúdio Peter Bjorn and John estão em estúdio Peter Bjorn and John estão em estúdio Peter Bjorn and John estão em estúdio Peter Bjorn and John estão em estúdio  

Peter Bjorn and John – Gimme Some

Com mixagem impecável, Gimme Some, o sexto e divertido trabalho de estúdio do grupo foi produzido por Per Sunding e lançado, no Brasil, em Julho de 2011 através do selo Vigilante (Deck).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!