arcade-fire-bbc-1

O Arcade Fire esteve recentemente em Londres para divulgar o disco Reflektor, lançado no final de Outubro.

Os canadenses participaram no início dessa semana no programa de Zane Lowe, onde apresentaram algumas faixas do seu quarto álbum de estúdio. O setlist foi composto pelas músicas “Afterlife”, “Reflektor” e “Normal Person”.

Além disso, o grupo concedeu uma entrevista aos apresentadores falando sobre os novos rumos da banda. Os caras também falaram sobre a nova turnê que eles estão preparando, entre outros assuntos.

Confira abaixo a BBC Radio 1 Session com o Arcade Fire:

 

NOVO ÁLBUM DO ARCADE FIRE

Lançado em Outubro, Reflektor chegou ao topo da parada de discos mais vendidos da Billboardatingindo a marca de 140 mil cópias vendidas em sua primeira semana.

A conquista, mais que merecida, é resultado de intensa divulgação por parte do Arcade Fire. A banda lançou teaser, tocou usando máscaras, chamou celebridades, foi até o lendário prédio da Capitol Records, entre outras coisas.

 

ARCADE FIRE NO LOLLAPALOOZA

Entre os meses de Março e Abril do ano que vem, os canadenses se apresentarão na América Latina. A banda fará shows nas edições do Lollapalooza que serão realizadas no Chile, Argentina e Brasil. 

Para saber mais informações sobre as respectivas edições do festival, acesse aos sites oficiais do Lolla chilenoargentino e brasileiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!