M.I.A. lança videoclipe e confirma documentário

M.I.A. lança videoclipe e confirma documentário

MIA (Mathangi “Maya” Arulpragasam), a excêntrica rapper inglesa que nesse final de semana estará no Chile (23/11) e na Argentina (24/11) para divulgar seu quarto álbum de estúdio, Matangi, compartilhou recentemente o videoclipe feito para sua nova música de trabalho, “Y.A.L.A.” (que significa “You Always Live Again”/“Você Sempre Vive Novamente”).

Bastante colorido e brilhante, e fazendo referência à capa do álbum Matangi, o novo videoclipe da artista foi dirigido por David Sannwald e pode ser visto no final desta publicação.

Aproveitando a onda da novidade, o diretor Steve Loveridge falou sobre o futuro do documentário que mostrará centenas de imagens exclusivas de M.I.A., além de comentar sobre sua música e suas crenças políticas.

Depois de ter revelado em Julho deste ano que preferia morrer a completar o projeto, após uma discussão com a gravadora Interscope, Loveridge voltou atrás e, para a NME, confirmou que o filme será lançado em 2014: O documentário com certeza irá acontecer. Estou enfurnado em uma sala na Tottenham Court Road (em Londres) para editá-lo. Eu não briguei com Maya. Ela é, muitas vezes, uma pessoa muito complicada de se trabalhar e uma patroa dura, mas com o documentário ela tem sido muito boa.

Abaixo, além de assistir ao clipe de “Y.A.L.A.”, você também confere o trailer do projeto dirigido por Steve Loveridge.

http://www.youtube.com/watch?v=QUn5skUq6yQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!