Kings Of Leon na televisão
 

Kings Of Leon

Na semana passada a cantora Lily Allen lançou um novo clipe onde detona a música pop atual, principalmente as cantoras que escrevem letras fúteis e aparecem praticamente nuas em seus clipes e performances na TV.

Agora foi a vez dos integrantes do Kings Of Leon falarem a respeito do estado atual da música pop e eles compartilham uma opinião bastante parecida.

Ao dar uma entrevista para o Sydney Morning Herald, da Austrália, o guitarrista Matthew Followill disse que alguns programas de música pop que assiste “parecem como o fim do mundo, é horrível.”

Ele ainda continuou e disse que “nem é mais música. Você não iria gostar que seus filhos assistissem a esses programas e eu não consigo acreditar que jovens estejam assistindo a isso. Parece até que isso está tornando o mundo um lugar pior.”

Para completar, o baixista Jared Followill também falou sobre as performances de artistas pop em programas de televisão:

Esses programas me dão calafrios. Eu não consigo assistir. Não apenas por que estão tirando as suas roupas, mas é tudo, os passos de dança, nada é bom.

E você, concorda?

 

 
Compartilhar