Bill Stevenson tocando com o Descendents no Coachella 2013

O Descendents é um dos grupos de punk rock mais influentes de todos os tempos e foi nome fundamental para a formação musical do blink-182 e de seus integrantes.

Bill Stevenson, além de baterista da banda (e do FLAG, e ex-Black Flag), é também produtor e já foi o responsável por discos de bandas como NOFX, Alkaline Trio, Hot Water Music e Rise Against.

Um documentário sobre o Descendents chamado Filmage está sendo lançado em diversas partes do mundo e uma festa em Londres para divulgá-lo contou com a presença de Mark Hoppus, baixista do blink que mora na cidade.

Lá, ele falou a respeito do novo disco do trio, que começa a ser gravado no início de 2014, e disse que há a possibilidade de que Bill Stevenson seja o responsável pela produção do sucessor de Neighborhoods (2011).

Há algum tempo o próprio baixista disse que a banda estaria conversando com vários produtores diferentes, desde aqueles acostumados com o rock até os que vivenciam o hip-hop.

Fonte: Absolute Punk

blink-182

Blink-182 - Blink-182 (Green/Pink Vinyl)

Na semana passada o disco homônimo da banda, lançado em 2003, completou 10 anos de lançamento. Para comemorar a ocasião, o trio está fazendo uma série de shows especiais tocando o trabalho na íntegra.

O blink-182 não tem contrato com nenhuma gravadora para lançar seu próximo disco, e provavelmente o fará de forma independente.

http://www.youtube.com/watch?v=_fA-NCkRsRc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!