Soundgarden estaria certo como atração do Lollapalooza 2014

Há algum tempo duas das maiores bandas de grunge de todos os tempos, o Pearl Jam e o Soundgarden, compartilham o baterista Matt Cameron.

Com as duas bandas na ativa, parece que seria apenas questão de tempo para que Cameron tivesse de priorizar uma delas, e isso acontecerá em 2014, de acordo com informação do próprio.

Em mensagem oficial publicada no Facebook, ele disse:

Irei dar um tempo no Soundgarden em 2014 devido a compromissos da turnê de divulgação de “Lightning Bolt” com os meus irmão do Pearl Jam e o desejo de ter mais tempo em casa com a minha família. Estou tentando balancear as várias mudanças na minha carreira musical maravilhosa. Isso é temporário. Ainda sou um membro ativo do Soundgarden. Chris, Ben, Kim e eu estamos no processo de encontrar o substituto perfeito para os shows do Soundgarden em 2014.

Obrigado por todos os anos de apoio!

Como o Soundgarden é atração confirmadíssima no Lollapalooza Brasil 2014, Cameron não virá ao país com a banda. Resta saber quem ficará com as baquetas do grupo para tocar por aqui.

Já pensou se eles resolvem chamar um tal de Dave Grohl?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!