Novo clipe de David Bowie

David Bowie não para. Nessa nova fase, após lançar The Next Day, o músico britânico está extremamente prolífico e sempre disponibilizando novas músicas e vídeos. Depois de participar do mais recente comercial da marca Louis Vuitton, o músico lançou um segundo clipe do remix de James Murphy para “Love Is Lost”.

O primeiro produto audiovisual feito para a canção foi gravado como vídeo caseiro e editado no próprio escritório do artista em Manhattan. O custo total da produção foi de U$ 12,99, preço de um pen drive usado para colocar o trabalho após sua finalização. Já o novo, dirigido por Barnaby Roper, é muito mais elaborado e com bastante sensualidade envolvida.

Vale relembrar que a edição estendida do novo disco de Bowie chegou oficialmente às lojas em 05 de Novembro e conta com quatro músicas inéditas e dois remixes, sendo um deles feito pelo líder do LCD Soundsystem. Além disso, também vem com um DVD com quatro clipes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!