bill-ward sobreo disco novo do black sabbath

Essa semana Bill Ward, baterista original do Black Sabbath, deu uma entrevista à Rock Cellar Magazine falando sobre o novo álbum da banda, do qual ele ficou de fora:

A única coisa que eu ouvi foram os primeiros 40 segundos da primeira música, mas eu desliguei.  Eu não ouvi nada do álbum, e pra ser honesto, não me importo.  É muito doloroso, se eu quiser arrancar minhas entranhas eu coloco o disco pra tocar.

Sobre como ficou sua relação com os outros integrantes do Sabbath:

Desejo sorte a eles. Sorte não, porque não precisam, mas desejo tudo de bom pra eles. Só que pra mim não dá, é tudo muito próximo, familiar. Como eu disse, ouvi os primeiros segundos de “God Is Dead”, mas foi muito pra mim, não aguentei.

Os reais motivos da saída de Ward ficaram pouco esclarecidos, e o baterista chegou a ser acusado de só pensar no dinheiro. Ozzy se pronunciou dizendo que o baterista não tinha condições físicas para sair em turnê com a banda, e que essa teria sido a principal razão.

O que aconteceu mesmo talvez a gente nunca fique sabendo, mas o certo é que Bill Ward anda bem chateado com Ozzy, Tony Iommi e Geezer Butler.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!