Ganeshas

Cabeça Parabólica

Ganeshas: ouça "Cabeça Parabólica", segundo disco da banda

Os cariocas da banda Ganeshas estão lançando seu segundo disco de estúdio, Cabeça Parabólica.

A banda faz uma mistura bastante interessante de elementos do rock’n’roll, do indie e de bandas brasileiras que resultam em um produto final bastante único.

Cabeça Parabólica foi produzido por Luã Yvys e Nando Costa e gravado e masterizado no Estúdio Versão Acústica também por Nando entre Dezembro de 2012 e Abril de 2013. Já quem assina a capa é João Miller. O disco contém 10 faixas e pode ser ouvido logo abaixo.

Data de lançamento: 05 de Novembro
Gravadora: Independente

Less Than Jake

See The Light

Less Than Jake - See The Light

Na metade dos anos 90 houve um Verão onde o estilo musical mais popular dos Estados Unidos foi o ska.

Bandas como No Doubt, Sublime e Reel Big Fish surgiram da ensolarada Califórnia e explodiram para o país e para o mundo com um estilo alegre e dançante que tinha um único objetivo: divertir.

Depois de anos com o peso e a angústia de estilos e bandas como o grunge e o Nirvana, era hora de finalmente pular e celebrar a vida, e esses nomes o fizeram muito bem.

Quem também estava por lá era o Less Than Jake, que veio da outra ponta do país, na Flórida, e é um dos poucos nomes dessa geração que se sustentou e entre idas e vindas de grandes gravadoras segue firme e forte no underground.

Esse mês a banda está lançando seu mais novo disco de estúdio, See The Light, e o nono álbum do grupo sai pela Fat Wreck Chords, de Fat Mike (NOFX).

São 13 canções e pouco provavelmente o álbum estará entre os mais importantes do ano, mas é presença indispensável em sua coleção para momentos em que você quer dar aquela volta por cima.

Data de lançamento: 12 de Novembro
Gravadora: Fat Wreck

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!