Festival DoSol 2013: primeiro dia (08/11/13)

REJECTS

Festival DoSol 2013: primeiro dia (08/11/13)

Criada em 2009, o Rejects retornou neste ano aos trabalhos, mais que pronto para divulgar todo o peso de seu som, que prova que enquanto existirem pessoas dispostas a doarem sua dedicação, a música independente sobreviverá. E isso ficou claro quando a banda decidiu abrir seu show com “It’s My Soul”, uma ode ao rock and roll.

Depois de tocar “Scum”, uma das músicas novas gravadas e divulgadas neste ano, o baixista e vocalista Júlio Cortez comentou sobre o quanto era bom tocar no DoSol, ver os amigos presentes e poder contar com o apoio de todos neste retorno do Rejects. Já antes de tocar a também nova “Hollow”, Cortez fez questão de mencionar que a música marcou a participação da banda no especial “TMDQA! e Festival DoSol Apostam”, além de divulgar os outros grupos que também foram convidados para a série de vídeos.

A banda também fez a alegria dos amantes de stoner e realizou uma empolgante versão do hino “Green Machine”, do influente Kyuss. Uma baita surpresa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!