Festival DoSol 2013: primeiro dia (08/11/13)

MAD GRINDER

Festival DoSol 2013: primeiro dia (08/11/13)

“Boa noite, nós somos o Mad Grinder, lá do deserto”. E foi assim que o power trio de stoner/grunge formado em 2012 por Rafaum Costa (Baixo e voz), Thassio Martins (Guitarra e voz) e Andola Costa (Bateria), apresentou-se ao público para prepará-lo para seu surpreendente show.

Como dois registros de estúdio, a performance da banda foi baseada em seu mais recente álbum, Hitting Around; entretanto, o EP Smoke não foi esquecido. É nele que consta a faixa “Black Sunday”, a segunda apresentada no show e que levou a plateia a fazer “chifrinhos” espontâneos com as mãos. Logo em seguida, o Mad Grinder mandou a faixa-título do álbum supracitado, com um final crescente e destruidor, quase um murro na cara (no melhor sentido). A execução de “Hitting Around” foi bastante aplaudida e tal ação empolgou Rafaum Costa, que com caras e bocas, socava a madeira de seu baixo.

O trio ainda dedicou a autoral “Mr. Doom” a todos os fãs de Black Sabbath e finalizou seu show alucinante com “I’m Fine”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!