Hybrid Theory do Linkin Park bate recorde de vendas

O Hybrid Theory, primeiro disco do Linkin Park, volta a ser notícia. Dessa vez, a razão é a apresentação da banda no Download Festival 2014, confirmada neste semana pelo site oficial do evento. A banda vai aproveitar a ocasião para executar ao vivo e pela primeira vez a íntegra do trabalho que os lançou ao mundo.

A banda é a headliner do sábado, dia 14 de Junho e vai tocar no mesmo dia que o Fall Out BoyNós estávamos pensando sobre tocar Hybrid Theory inteiro por algum tempo e a oportunidade perfeita é o Download 2014. A energia do público do festival é o ápice da experiência rock e nós estamos muito empolgados para compartilhar essa noite especial com eles, disse Chester Bennington, vocalista do Linkin Park a respeito da apresentação.

Hybrid Theory nas paradas de sucesso

Como já deu para perceber no início desse post, não é mesmo a primeira vez que o Hybrid aparece em destaque no noticiário musical desse ano. A gente suspeita que todo o sucesso do álbum seja por conta de seu nome ter sido, por algum tempo, o nome da banda, como explicamos nesse post aqui.

De qualquer forma, o Hybrid Theory é tão sucesso que ganhou uma terceira prensagem em setembro desse ano, garantiu ao Linkin Park a 20ª posição entre as bandas que venderam 10 milhões de cópias de um álbum nos Estados Unidos (desde 1991) e ganhou uma edição em vinil, esse último feito que agrada especialmente a todos nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! 

Para matar a saudade, que tal ouvir o disco, dos anos 2000, no player abaixo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!