panic-at-the-disco-too-weird-to-live-too-rare-to-die

A banda Panic! At The Disco, de Las Vegas, está lançando um novo disco de estúdio chamado Too Weird To Live, Too Rare To Die!

Nele está a música “Miss Jackson”, que segundo entrevista recente do vocalista Brendon Urie, teve uma origem um tanto quanto diferente que infelizmente não pôde ir pra frente.

A ideia era que o som tivesse um sample da música “Every Single Night”, de Fiona Apple. Utilizando um trecho da canção e com letras diferentes, a música do Panic! se chamaria “Bad Apple”, mas um pequeno problema aconteceu: Fiona Apple não liberou os direitos do som.

Brendon disse que ama Fiona e sua carreira, mas que ficou extremamente chateado ao saber que ela não liberou os direitos, a ponto de chamá-la de “bitch” por não tê-lo feito.

Você pode ver a declaração de Urie logo abaixo, onde ele fala sobre todo o caso e mostra uma versão antiga da música, com o sample, em seu telefone.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!