Streaming do novo disco do Black Flag

Streaming do novo disco do Black Flag

28 anos após o lançamento de In My Head, o Black Flag está de volta com novo disco. What The…, sétimo álbum da banda, chega oficialmente às lojas no dia 03 de Dezembro, mas já pode ser ouvido através de streaming. Atualmente, o grupo é formado por Greg Ginn (guitarra), Gregory Moore (bateria), Dave Klein (baixo) e Ron Reyes (vocais).

Sobre a arte da capa do registro, que foi amplamente criticada pelos fãs e pela imprensa especializada, Reyes comentou em uma postagem no seu Facebook:

Bem, tenho que admitir que foi eu que desenhei a capa. Enviei vários outros que eu tinha gostado mais, no entanto foi esse que ficou. Originalmente, era preto e branco, mas eu pedi para que fosse colorido. Estava buscando algo meio divertido e não tão sério como as artes antigas do Descendents. Eu esperava que algumas pessoas fossem odiar. E acho que estava certo. Isso faz de mim um profeta? Lol. Peguem leve, pessoas, é apenas rock n roll.

Vale lembrar que esse trabalho vem em meio a uma enorme briga judicial contra ex-integrantes da banda devido ao uso indevido do logotipo e do nome do grupo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!