Quarto show do Arctic Monkeys é adiado por conta da laringite de Alex Turner

O vocalista dos Arctic Monkeys, Alex Turner, parece não estar muito bem da garganta. O que poderia ser um simples resfriado vem fazendo a banda adiar um show atrás do outro. O líder do quarteto foi diagnosticado com laringite, uma inflamação que atinge as cordas vocais, e sob recomendação médica não pode cantar.

Primeiro, os Monkeys anunciaram o cancelamento de dois shows consecutivos. Em Birmingham, em Londres, no último dia 31, e em Glasgow, na Escócia, no dia 1º. O comunicado dizia:

Alex Turner foi diagnosticado com laringite e não é, infelizmente, capaz de fazer os shows. Gostaríamos de pedir desculpas a todos os que compraram os ingressos e por qualquer inconveniente que isso tenha causado. Entre em contato com o SAC do local que você comprou os ingressos para qualquer assistência.

A banda remarcou o show em Londres para o próximo dia 20, e o da Escócia para o dia 21. Os ingressos já vendidos não sofrem nenhuma alteração, a não ser a data.

Em seguida foi preciso fazer mais um cancelamento. A banda se apresentaria no sábado, 2 de Novembro em sua terra natal, Sheffield, Inglaterra, mas devido às condições vocais de Turner, o show precisou ser remarcado para o dia 18 de Novembro.

E o show que aconteceria nesta segunda-feira, 4, na Alemanha, também foi cancelado. Esse é o único que não foi remarcado, quem comprou os ingressos terão seu dinheiro de volta. Conforme publicado no Facebook da banda, “todos os outros concertos em Berlim, Dusseldorf e Munique não serão afetados”.

As próximas apresentações acontecem nos dias 5, 11 e 12 deste mês, nas cidades citadas acima.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!