eminem-snl

O rapper Eminem irá lançar um novo disco de estúdio chamado The Marshall Mathers LP II e tem divulgado o trabalho pelos programas de televisão dos Estados Unidos.

A última parada foi no Saturday Night Live, um dos programas mais conhecidos da TV norte-americana, e Eminem não mandou bem, já que utilizou o famigerado playback para que ele não cantasse, mas apenas representasse no microfone.

Você pode assistir às performances de “Berzerk” e “Survival” logo abaixo e constatar, principalmente na primeira, como há falhas na performance de Eminem.

http://www.youtube.com/watch?v=7hu7aj48f8Y

http://www.youtube.com/watch?v=1b98uhAptuI

Saturday Night Live

O SNL tem uma história desastrosa com playbacks, já que quando o assunto vem à tona é praticamente impossível não lembrar do fiasco que Ashlee Simpson protagonizou por lá.

http://www.youtube.com/watch?v=5RrLAgi_mBY

Britney Spears

Recentemente publicamos aqui um vídeo que traz os áudios originais do microfone de Britney Spears enquanto ela cantava com playback, para sorte do seu público.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!