Ouça remix de Portugal. The Man feito pelo Beastie Boy Mike D.

Um dos integrantes do Beastie Boys, Mike D., fez recentemente um remix muito legal da música “Modern Jesus”, da banda americana Portugal. The Man. A canção faz parte do oitavo álbum dos caras, Evil Friends, lançado esse ano.

Ambos artistas são admiradores mútuos de seus trabalhos. Segundo Mike, sua intenção era acrescentar um pouco de peso no baixo da canção. Mike disse:

Eu estava conversando com um amigo que passou a trabalhar na gravadora da banda sobre as coisas que eu estava ouvindo. Eu quero dizer, nós fazemos isso muitas vezes, e eu mencionei o álbum Evil Friends. Ele rebateu imediatamente perguntando se eu faria um remix. Eu sabia que queria fazer a música e torná-la mais pesada.

O frontman do Portugal. The Man, John Gourley, também se pronunciou sobre o remix.

Mike D é respeitado. Os Beasties nos apresentaram um mundo que existia fora do Alaska. Temos referenciado os Beastie Boys em cada álbum que fizemos. O cara é um Beatle pra gente, e começar a trabalhar com um cara como Mike D sempre esteve no topo da nossa lista desde que éramos crianças.

Mike perdeu seu companheiro de banda Adam Yauch no ano passado e aos poucos volta ao mundo da música. Recentemente, além de colaborar com Yoko Ono em uma música, ele lançou a faixa “Humberto vs the New Reactionaries: Christine and the Queens Remixx” e você pode escutar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!