Funky Funky Boom Boom - Jota Quest

Os mineiros do Jota Quest lançaram com exclusividade para o nosso parceiro Deezer seu mais novo álbum, Funky Funky Boom Boom. O novo trabalho, produzido pelo norte-americano Jerry Barnes, conta com a co-produção de Adriano Cintra (Madrid, ex CSS) e Pretinho da Serrinha (Seu Jorge e Trio Preto+1).

O álbum, que será distribuído nas lojas de todo o país em três formatos (digital, CD e vinil), tem 15 faixas e foi gravado no estúdio da banda, o Minério de Ferro, em Belo Horizonte – Minas Gerais. O disco é o primeiro de inéditas do Jota Quest em 5 anos (o último foi La Plata, de 2008) e, de acordo com informações do site oficial dos caras, traz um retorno da banda às influências da black music, presentes nos seus primeiros discos.

A faixa “Mandou Bem” traz a participação de Nile Rodgers, guitarrista conhecido por trabalhos como Le Freak” do Chic e “Get Lucky” do Daft Punk.

Agora ouve aí e conta pra gente o que você achou!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!