Nasi e Edgard Scandurra, do Ira! se apresentam juntos

Foto: Avener Prado/Folhapress

Ontem (30) ocorreu o tão aguardado show com a participação de Nasi Edgard Scandurra, respectivamente ex-vocalista e guitarrista do Ira!. A apresentação ocorreu em São Paulo e contou também com as presenças de Arnaldo Antunes, Paulo Ricardo (RPM) e do trompetista Guizado.

Com uma banda formada por Daniel Scandurra, Johnny Boy e Felipe Maia, a dupla se apresentou pela primeira vez juntos em 6 anos. O motivo dessa reunião dos caras foi em prol de uma causa beneficente para a Escola Novo Ângulo Novo Esquema, que atende crianças com dificuldades de aprendizagem.

Um dos filhos de Scandurra, Lucas, estudo no colégio e é um dos idealizadores desse projeto. A renda adquirida foi destinada principalmente aos alunos bolsistas.

Grandes sucessos do Ira! como “Flores em Você”,  “Tarde Vazia”, “Dias de Luta”, “O Girassol” e “Envelheço na Cidade” estiveram no repertório, além de covers de “Foxy Lady”, de Jimi Hendrix, e de “Você Não Serve Pra mim”, do cantor Roberto Carlos.

Fonte: Folha Ilustrada

 

IRA! E UM POSSÍVEL RETORNO

Com o show realizado ontem, deu para perceber que os problemas entre Nasi e Scandurra ficaram no passado. As desavenças entre os dois foram o motivo que levou o Ira! ao seu fim.

Nasi declarou que se depender dele, o Ira! volta às atividades no próximo ano. “Estamos à vontade. Tudo isso quebra qualquer miasma do passado”, declarou o músico.

Ainda durante o evento, o ex-vocalista declarou que a banda deveria ter dado um tempo após o término dos trabalhos do bem sucedido Acústico MTV (2004).

Apesar da vontade de voltar com o grupo Ira!, Nasi deixa claro que não abrirá mão de sua carreira solo. O cantor deverá lançar um novo álbum inédito e um DVD em 2014.

O jeito é esperar e ver se uma das bandas mais influentes do rock nacional voltará.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!