The Sinks

Nos dias 08, 09 e 10 de Novembro vai rolar em Natal, no Rio Grande do Norte, o tradicional Festival DoSol, que está completando 10 anos de existência e tem papel mais do que fundamental na divulgação de tantas grandes bandas de rock da região que têm despontado para o Brasil nos últimos anos.

A organização do evento nos convidou para fazer a curadoria de uma série onde escolhemos alguns nomes que irão tocar no festival para que eles gravassem vídeos de performances ao vivo dessas bandas, e hoje começamos os trabalhos com o The Sinks.

O trio já tem uma série de EPs no currículo, longas turnês pelo Nordeste e performances em festivais no país todo como Abril Pro Rock, DoSol, Mundo e Virada Cultural de São Paulo.

Em fase final de mixagem e masterização de um novo disco a ser chamado SinksMania e com data de lançamento prevista para o fim do ano, o grupo irá tocar no festival DoSol e aparece aqui em vídeo gravado pela produção do evento com a música “Why”, que você pode assistir logo abaixo.

Divirta-se!

Fé na Pedra

Gostou? Ouça um som da banda que acabou de ser disponibilizado chamado “Fé na Pedra” e que estará no disco com mixagem e masterização feita por Chuck Hipolitho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!