Weezer começa a trabalhar em novo álbum em 2014

Parece que finalmente o Weezer está se preparando pra trabalhar em um novo álbum. O frontman da banda, Rivers Cuomo, esteve em um evento em Los Angeles onde respondeu perguntas dos fãs.

Cuomo contou que a banda começa a trabalhar no novo disco em Janeiro de 2014 com o produtor Ric Oasek. Oasek já trabalhou com a banda em dois outros discos: o Blue Album de 1994 e o Green Album de 2001.

Mas, de acordo com a Alternative Press, a banda tem sessões de estúdio agendadas até o verão norte-americano, o que significa que eles devem passar um bom tempo gravando o sucessor de Death To False Metal (2010).

Coletânea

Além do novo álbum, que não tem previsão de lançamento, Cuomo também revelou que o Weezer deve lançar uma coletânea. Ele, porém, não deu maiores informações sobre quando ou qual gravadora lançará o material.

Cruzeiro

Enquanto isso, a única certeza na agenda do Weezer para 2014 é o “Weezer Cruise” que acontece em Fevereiro do próximo ano e levará fãs da banda da Flórida até as Bahamas. Cat Power, Toro Y Moi e Palma Violets estão entre os artistas confirmados para participar da festa no navio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!