Foxboro Hot Tubs, projeto paralelo do Green Day, faz show secreto em Oakland

O Green Day tem 11 discos na carreira e milhões de fãs ao redor do mundo todo que lotam seus shows e fazem com que a agenda do trio seja movimentada e concorrida.

Ainda assim os caras encontram tempo para experimentar com projetos paralelos que fogem do pop-punk característico do grupo.

Um deles é o The Network, voltado à mistura de música eletrônica com rock’n’roll similar ao que o DEVO costuma fazer.

O outro é o Foxboro Hot Tubs, voltado ao rock’n’roll tradicional, ao hard rock e com shows onde os integrantes da banda não param de se mexer por um minuto e transformam o local em uma grande festa.

Na última Sexta-feira, dia 26 de Outubro, fãs sortudos puderam participar da festa já que a banda apareceu de surpresa e fez um show secreto ao lado de Culture Abuse e The Criminals, as bandas oficialmente creditadas e anunciadas nos cartazes do evento.

O show aconteceu no Eli’s Mile High Club em Oakland, Califórnia, e você pode assistir à performance de “Stop, Drop And Roll” logo abaixo.

Foxboro Hot Tubs

Foxboro Hot Tubs - Stop, Drop And Roll!!!

A banda foi formada em 2007 e em 2008 lançou o seu único disco de estúdio até hoje, Stop, Drop And Roll!!!, que você pode ouvir na íntegra logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!