Warpaint lança

Warpaint anuncia novo álbum e libera single para audição

E, finalmente, as meninas do quarteto norte-americano Warpaint, uma das bandas mais aplaudidas e criativas do art rock/rock experimental, revelaram nesta segunda-feira, 28 de Outubro, detalhes sobre seu segundo álbum de estúdio, um dos mais aguardados de 2014.

O registro que leva o nome da banda tem lançamento agendado para 20 de Janeiro, via Rough Trade, e será o segundo trabalho de estúdio de Emily Kokal, Theresa Wayman, Jenny Lee Lindberg e Stella Mozgawa, o sucessor do aclamado The Fool, que viu a luz do dia em 2010.

O álbum é composto por 12 faixas trabalhadas com o produtor britânico Flood (que assinou projetos com Sigur Rós, Nick Cave & The Bad Seeds e PJ Harvey), que também cuidou da mixagem do registro ao lado do experiente Nigel Godrich (Radiohead).

Abaixo, confira a tracklisting completa de Warpaint, que já está disponível na pré-venda através do iTunes e da loja virtual da banda (em CD, vinil duplo e em formato mp3):

01. “Intro”
02. “Keep It Healthy”
03. “Love Is to Die”
04. “Hi”
05. “Biggy”
06. “Teese”
07. “Disco//very”
08. “Go in”
09. “Feeling Alright”
10. “CC”
11. “Drive”
12. “Son”

Como se essas notícias já não bastassem para os fãs ficarem eufóricos, as meninas ainda liberaram para audição gratuita a versão de estúdio de seu novo single, “Love Is to Die“, que já foi apresentada ao público diversas vezes ao vivo. A faixa, inclusive, é disponibilizada automaticamente para download para aqueles que reservarem sua cópia do álbum em vinil ou CD na loja oficial do grupo.

Abaixo, confira na íntegra “Love Is to Die”, cujo videoclipe dirigido por Chris Cunningham teve seu teaser liberado há poucas semanas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!