John McVie, baixista do Fleetwood Mac, é diagnosticado com câncer

As coisas não têm estado boas para grandes bandas e artistas de rock’n’roll.

Nesse final de semana perdemos o já saudoso Lou Reed e agora John McVie, baixista e um dos principais membros do Fleetwood Mac, foi diagnosticado com câncer.

A banda cancelou uma série de shows que faria por Austrália e Nova Zelândia e disponibilizou a seguinte mensagem oficial:

Sentimos muito por não podermos tocar nas datas marcadas na Austrália e Nova Zelândia. Espero que todos os nossos fãs nesses países assim como do mundo todo se juntem a nós ao desejar o melhor para John e sua família.

Fleetwood Mac

O Fleetwood Mac foi fundado em 1967 em Londres e ficou conhecido no mundo todo por misturar rock’n’roll com blues, folk e música pop.

A inspiração para o nome da banda veio justamente do sobrenome de Mick Fleetwood com o de John. O “McVie” virou “Mac” e o resto é história.

Esperamos que John tenha sucesso no tratamento do câncer, cujo tipo não foi detalhado, e que em breve possa voltar a excursionar pelo mundo com toda a banda.

http://www.youtube.com/watch?v=YEi7GPkxfsE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!