HATEBREED

hatebreed-show

A próxima atração ficou nas mãos dos ícones do hardcore old school, Hatebreed, que contou no baixo com Mike D’Antonio do Killswitch Engage, devido à contusão recente do baixista original Chris Beattie. O vocalista e ex-apresentador do programa Headbangers Ball da MTV, Jamey Jasta, prometeu em entrevista no telão antes do show – “vamos destruir tudo”, fazendo alusão à música “Destroy Everything”.

E a promessa se cumpriu, a banda chegou com tudo mandando logo de cara a porrada “To The Treshold” e na sequência manteve o nível tocando sons marcantes da carreira como “Everyone Bleeds Now” e “This is Now” acompanhadas pelo público empolgado que cerrava os punhos no ar e enlouquecia nas gigantes rodas de pogo.

O ponto alto se deu quando Jasta anunciou a participação do guitarrista de uma das bandas, que segundo ele, abriram a porta ao Hatebreed no cenário da música pesada, Andreas Kisser, que subiu ao palco para tocar “Refuse/Resist”, clássico do quarteto metaleiro brasileiro, Sepultura.

No fim, o vocal pediu aos presentes que ficassem sem voz como ele, e cantassem a plenos pulmões a trinca “Live for This”, “I Will Be Heard” e como não poderia ser diferente, “Destroy Everything” que encerrou em grande estilo um grande show.

O repertório foi o seguinte:

01 – To the Threshold
02 – Honor Never Dies
03 – Everyone Bleeds Now
04 – In Ashes They Shall Reap
05 – Dead Man Breathing
06 – This Is Now
07 – Perseverance
08 – Last Breath
09 – Refuse/Resist (cover do Sepultura com participação de Andreas Kisser)
10 – Live for This
11 – I Will Be Heard
12 – Destroy Everything

Ouça o novo álbum do Melim!