DJ cria mashup de hits de Lorde e M.I.A.

Dois dos nomes mais comentados dos últimos meses no mundo da música, Lorde (a jovem neozelandesa Ella Yelich-O’Connor) e M.I.A. (a inglesa Mathangi “Maya” Arulpragasam), ganharam uma ótima mashup criada pelo DJ norte-americano Mike Biggz.

Biggz reuniu fragmentos de hits de ambas, “Royals” (de Lorde) e “Paper Planes” (de M.I.A.), e deu origem a “Royal Planes”, faixa divulgada recentemente pelo site Consequence of Sound e que você pode ouvir na íntegra no final desta publicação.

LORDE

Pure Heroine, álbum de estreia da artista promissora de apenas 16 anos de idade, foi lançado no final de Setembro pela Universal Music e é um dos discos que indicamos para audição na íntegra.

O registro, produzido por Joel Little, sucede o aclamado EP The Love Club, que viu a luz do dia em 2012.

O lançamento de “Royals” (principal single do álbum) nos Estados Unidos fez com que Lorde não apenas chegasse ao topo da parada da Billboard, como também quebrasse o recorde de artista mais jovem a chegar ao topo da parada americana desde 1987.

M.I.A.

Matangi, o aguardado novo álbum da artista e sucessor de Maya (de 2010), está previsto para ser lançado via Interscope no dia 5 de Novembro deste ano, data agendada após M.I.A. ameaçar a vazar o registro.

Vale lembrar que M.I.A. já apresentou ao público sete das quinze canções que estarão em Matangi: “Bring the Noize“, “Only 1 U“, “Come Walk With Me“, “Doobie“, “atTENTtion“, “Bad Girls” e “Y.A.L.A.“.

Além do registro, gravado entre 2010 e este ano, os fãs também podem aguardar o documentário que recebeu o mesmo título do disco e que seria dirigido por Steve Loveridge.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!