Letlive. grava sessão para BBC Radio 1

A banda californiana de post-hardcore/rock progressivo Letlive. esteve recentemente na Inglaterra, nos estúdios Maida Vale, para gravar uma sessão de estúdio para a BBC Radio 1, como parte do programa Rock Show With Daniel P Carter.

O grupo apresentou três faixas de seu mais recente álbum de estúdio, The Blackest Beautiful, lançado em Julho deste ano. São elas: “Banshee (Ghost Fame)“, “Dreamer’s Disease” e “Younger“.

Abaixo, você pode ouvir na íntegra a sessão apresentada por Jason Aalon Butler (vocais), Ryan Jay Johnson (baixo), Jean Francisco Nascimento (guitarra), Jeff Sahyoun (guitarra) e Loniel Robinson (bateria), e conferida ao vivo por ninguém menos que Sir. Paul McCartney.

De acordo com o apresentador do programa, o eterno Beatle passou alguns instantes na sala de operação de áudio, assistiu ao grupo tocar e ainda fez um “joinha”, aprovando a performance.

O TERCEIRO ÁLBUM DO LETLIVE.

No dia 9 de Julho, o grupo lançou seu terceiro disco de estúdio, The Blackest Beautiful, via Epitaph.

Produzido por Kit Walters e Stephen George, o registro de 11 faixas – que faz parte da nossa lista de lançamentos que você deveria ter escutado naquele mês – sucede Fake History (de 2010) e tem rendido muitas críticas positivas ao projeto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!