Lana Del Rey está com dificuldade para compor novo álbum

Parece que um novo disco da cantora Lana Del Rey não deve surgir tão cedo. Isso por que ela está com dificuldade para compor novas faixas. Em uma recente entrevista para a revista Nylon, Lana falou que não consegue “ouvir” um novo álbum.

Quando as pessoas me perguntam sobre isso (um novo disco) eu tenho que ser honesta. Eu realmente não sei. Eu não quero dizer ‘sim, definitivamente vai ser melhor que esse’ por que eu não ouço um novo disco. Minha musa é muito inconstante. Ela só aparece as vezes, o que é irritante.

Um dos motivos para a falta de inspiração de Del Rey pode ser o fato de algumas faixas inéditas terem vazado na Internet recentemente. Algumas dessas faixas entrariam em seu novo registro, e agora ela está incerta sobre o que fazer a respeito disso.

Sim, eu me sinto desencorajada. Eu não sei realmente o que colocar no disco. Mas eu acho que eu poderia colocar essas músicas e ver o que acontece.

O primeiro disco da cantora sob o pseudônimo de Lana Del Rey foi Born To Die, de 2012.

Lana Del Rey no Brasil

Lana Del Rey virá pela primeira vez ao Brasil em Novembro. Ela está escalada para participar do Festival Planeta Terra, que acontece em São Paulo no dia 09 de Novembro. No dia seguinte ela desembarca no Rio de Janeiro para uma apresentação no Citibank Hall.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!