Bridge School Benefit

Bridge School Benefit

 

Como já é tradição, no próximo final de semana, acontece a 27a. edição do Bridge School Benefit Concert, um show organizado por Neil Young e por sua esposa Pegi para arrecadar fundos e ajudar crianças carentes e com deficiências. Não bastasse estar há 27 anos na causa (desde que foi criado, com exceção de 1987), o show reúne grandes nomes do pop e do rock mundial em parcerias inusitadas e por muitas vezes exclusivas, como você viu por aqui.

Para a edição desse ano, mais uma surpresa: você não vai precisar ir até à Califórnia pra acompanhar o espetáculo. Todo o programa será transmitido via streaming pelo canal oficial do YouTube da instituição. Outra novidade é a apresentação, pela primeira vez desde a turnê Freedom of Speech, de 2006, de Crosby, Still, Nash & Young. Entre as atrações confirmadas também estão Arcade Fire, Queens of the Stone Age, My Morning Jacket, Jack Johnson, Fun., Heart, Jenny Lewis, Elvis Costello e Diana Krall. 

Para assistir ao show ao vivo, é só dar play no vídeo abaixo.

A apresentação começa neste Sábado às 21:30 horas, horário de Verão de Brasília.

http://www.youtube.com/watch?v=tLnOxq-Gydw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!