Paramore se apresenta com coro original de "Ain't It Fun"

Um dos trios mais populares do rock alternativo da atualidade, Paramore, continua a todo vapor com sua terceira turnê mundial, intitulada The Self-Titled Tour, que promove, justamente, o bem recebido álbum homônimo lançado pela banda em Abril deste ano.

Alguns meses depois de mais uma enérgica passagem pelo Brasil, onde o grupo se apresentou no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, foi a vez dos norte-americanos prestigiarem o trio novamente.

No último sábado, dia 19 de Outubro, Hayley Williams (vocal), Taylor York (guitarra) e Jeremy Davis (baixo) estiveram em Anaheim, no Honda Center, onde surpreenderam o público ao tocarem a dançante “Ain’t It Fun” com o coro original que gravou a canção. A bela performance pode ser conferida logo abaixo.

Em tempo, vale avisar que “Ain’t It Fun” daria origem ao novo videoclipe do Paramore, sucessor do hit “Still Into You“, mas o grupo cancelou o lançamento e anunciou que “Daydreaming” será o próximo trabalho audiovisual do grupo. Leia mais detalhes aqui.

PARAMORE NO BRASIL

Conforme foi supracitado, em Julho deste ano o trio esteve no Brasil com a sua mais nova turnê. Você pode conferir nossas resenhas das apresentações do Paramore na capital paulista e na capital carioca.

Fonte: AbsolutePunk.net

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!