Categories: Notícias

Frank Turner regrava música de Tony Sly

Um ano após a morte de Tony Sly, começamos a ouvir as canções que farão parte do disco em sua homenagem, intitulado The Songs of Tony Sly: A Tribute. Dessa vez, a música disponibilizada foi o cover de “Keira”, feito por Frank Turner. A faixa foi originalmente lançada no álbum 12 Song Program, de 2010. Anteriormente, já haviam sido divulgadas as versões de “Straight From The Jacket”, pelo Alkaline Trio e The Shortest Pier” pelo NOFX.

Advertising
Advertising

Além de Turner, irão participar do tributo Rise Against, Bad Religion, NOFX, Bouncing Souls, Lagwagon, Teenage Bottlerocket, Pennywise, Alkaline Trio, The Gaslight Anthem, Yellowcard, Anti-Flag e mais.

Fat Mike, dono da gravadora Fat Wreck Chords e amigo bastante próximo de Sly, comentou sobre o que o levou a dar origem a essa compilação:

Eu estou organizando esse tributo há algum tempo. É incrível como diversas bandas já me ligaram querendo participar disso. Tem sido um privilégio absoluto fazer isso. O que eu quis mostrar nesse disco é como as músicas do Tony são sensacionais. Você pode dizer que uma música é ótima quando ela pode ser feita em qualquer estilo e continuar ótima. É sobre isso que a compilação se trata. Todas as bandas estão trabalhando em músicas do No Use For a Name ou músicas solo do Tony Sly em seus estilos próprios. É um tributo verdadeiro para as composições dele.

O trabalho chega às lojas em 29 de Outubro, mas já pode ser adquirido em pré-venda.

Published by
João Pinheiro