Frank Turner faz cover de Tony Sly
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

Frank Turner faz cover de Tony Sly

Um ano após a morte de Tony Sly, começamos a ouvir as canções que farão parte do disco em sua homenagem, intitulado The Songs of Tony Sly: A Tribute. Dessa vez, a música disponibilizada foi o cover de “Keira”, feito por Frank Turner. A faixa foi originalmente lançada no álbum 12 Song Program, de 2010. Anteriormente, já haviam sido divulgadas as versões de “Straight From The Jacket”, pelo Alkaline Trio e The Shortest Pier” pelo NOFX.

Além de Turner, irão participar do tributo Rise Against, Bad Religion, NOFX, Bouncing Souls, Lagwagon, Teenage Bottlerocket, Pennywise, Alkaline Trio, The Gaslight Anthem, Yellowcard, Anti-Flag e mais.

Fat Mike, dono da gravadora Fat Wreck Chords e amigo bastante próximo de Sly, comentou sobre o que o levou a dar origem a essa compilação:

Eu estou organizando esse tributo há algum tempo. É incrível como diversas bandas já me ligaram querendo participar disso. Tem sido um privilégio absoluto fazer isso. O que eu quis mostrar nesse disco é como as músicas do Tony são sensacionais. Você pode dizer que uma música é ótima quando ela pode ser feita em qualquer estilo e continuar ótima. É sobre isso que a compilação se trata. Todas as bandas estão trabalhando em músicas do No Use For a Name ou músicas solo do Tony Sly em seus estilos próprios. É um tributo verdadeiro para as composições dele.

O trabalho chega às lojas em 29 de Outubro, mas já pode ser adquirido em pré-venda.