jack-white-conan

Jack White, que ficou conhecido no mainstream pelo seu trabalho com o extinto The White Stripes, é um cara que não suporta ficar parado, e isso a gente já sabe devido à imensa quantidade de projetos que o cara toca como o Raconteurs, The Dead Weather, a gravadora Third Man e sua carreira solo.

Além disso e de salvar instituições históricas, parece que o cara quer expandir seus horizontes e comenta-se que ao lado do amigo, o apresentador de televisão Conan O’ Brian, White estaria interessado em adquirir um time de baseball das chamadas “pequenas ligas” ligado ao famoso LA Dodgers, de Los Angeles.

De acordo com o site RadarOnline, ambos já estariam conversando com a diretoria dos Dodgers para adquirir um dos times menores que servem como uma espécie de categoria de base para que o time traga jogadores para seu elenco principal e jogue a Major League Baseball, liga mais importante do mundo.

Vale lembrar que um dos atuais donos dos Dodgers é Magic Johnson, ex-jogador de basquete que ficou famoso atuando por outro time da cidade, o Los Angeles Lakers.

Ainda segundo a reportagem, Jack White tem uma fortuna de 30 milhões de dólares e Conan tem mais que o dobro disso, com 75 milhões, o que credenciaria os dois para uma aquisição desse porte.

http://www.youtube.com/watch?v=UjqLj48NWNA

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!