Tom Araya fala sobre o futuro do Slayer

Recentemente o Slayer, um dos maiores nomes da história do Metal, teve duas sérias baixas.

Primeiro perdeu o baterista Dave Lombardo devido a brigas internas e depois sofreu com a morte do lendário guitarrista Jeff Hanneman.

Agora é hora de seguir em frente e para tentar esclarecer o que a banda fará, seu frontman Tom Araya conversou com o site Metal-rules.com .

Araya falou principalmente sobre os “novos” integrantes do grupo, Gary Holt e Paul Bostaph:

As pessoas já experimentaram o Slayer com Gary, e todo mundo já experimentou o Slayer com Paul porque Paul fez parte da banda durante vários anos, então todo mundo vai ter que se acostumar novamente com o Paul e esse line-up. O Gary tem tocado com a gente há 2 anos. As pessoas viram os vários pedaços, só ainda não viram todos juntos.

Paul sempre foi um amigo. Quando ele saiu da banda foi por seus próprios motivos e não houve nenhum desentendimento. Paul sentiu que precisava seguir em frente e a gente entendeu, e tê-lo novamente com a gente é ótimo. É como se estivéssemos retomando o que paramos quando ele saiu e ele é ótimo. Paul tem muita energia, está empolgado com a volta e com o fato de tocar no Slayer novamente. Isso acaba gerando shows cheios de energia.

Isso tudo vai ser bom. Como eu disse, todo mundo irá se acostumar novamente com Paul e todo mundo sabe que Gary tem sido um substituto, e agora tudo toma uma nova perspectiva com a morte de Jeff. Tenho certeza de que todo mundo vai gostar. Paul é cheio de energia e está empolgado, o que deixa todo mundo empolgado. Vai ser muito bom e permitirá que todos se renovem.

E você, o que acha desse futuro iminente do Slayer?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!