Metallica, U2 e Green Day

Se você for pensar do ponto de vista musical, Metallica, U2 e Green Day não tem lá muito em comum.

É claro que os três se encaixam na categoria de “bandas de Rock”, mas enquanto o primeiro está ligado ao heavy metal, os irlandeses construíram a sua carreira no pop/rock e o trio verde caminhou no pop/punk, fazendo com que o público de cada uma das bandas seja diferente.

Acontece que, pelo menos na visão de alguns de seus integrantes, isso não seria um problema e os três poderiam perfeitamente excursionar juntos.

De acordo com entrevista recente do baterista do Metallica, Lars Ulrich, para a MTV, isso não apenas poderia acontecer, como já foi cogitado:

O U2 veio a San Francisco há dois Verões e nós acabamos bebendo muito com eles e com os caras do Green Day depois de um jantar. Me disseram lá pelas tantas que integrantes do U2, Green Day e Metallica concordaram sobre uma turnê conjunta. Nunca mais falamos a respeito, mas pelo menos por mim, rolaria facilmente.

E aí, como você acha que poderia se chamar essa turnê?

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar