Vanguart_Muito Mais Que o Amor

Vanguart_Muito Mais Que o Amor

O terceiro disco do Vanguart vai ser lançado em São Paulo nos próximos dias 18 e 19 de Outubro. O evento acontece na Choperia do SESC Pompeia, nos dois dias, a partir das 21h30 (para o sábado, 19 de Outubro, os ingressos já estão esgotados).

Muito Mais Que o Amor tem sido muito elogiado pelo público e pela mídia e já apareceu por aqui na festa de lançamento do clipe de “Estive”, na nossa lista de 44 discos que você deveria ouvir em Setembro e em uma entrevista exclusiva em que a banda fala do novo álbum, como foi o processo de composição do trabalho e, claro, se eles têm mais discos que amigos.

No trabalho, a banda busca desvendar o que pode ser muito mais que o amor, num repertório muito mais iluminado do que o que aparece nos discos anteriores da banda. É um Vanguart apaixonado e feliz, vivendo a intensidade de um grande amor e explicando em canções a grandeza desse sentimento em sua plenitude.

No show, a banda vai tocar as novas “Estive”, “Demorou pra Ser”, “Meu Sol” e “Eu Sei Onde Você Está” e as velhas conhecidas do público “Mi Vida Eres Tu”, “Nessa Cidade” e “Semáforo”, entre outros sucessos da carreira.

Para saber tudo sobre o evento, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!