Pearl Jam lança videoclipe de "Sirens"

Quem acompanha a carreira do Pearl Jam sabe que não é muito comum vê-los participando de programas na televisão. Eis que na última semana surgiu a notícia de que o quinteto de Seattle será homenageado durante uma semana inteira no programa Late Night With Jimmy Fallon do canal NBC.

O programa terá performances da banda, além de participações especiais de artistas, como Chris Cornell do Soundgarden, tocando músicas do Pearl Jam. Confira a escala de apresentações de toda a semana:

  • Segunda-feira – Chris Cornell e Avett Brothers tocam “Footsteps”.
  • Terça-feira – Fleet Foxes’ Robin Pecknold e convidados tocam “Corduroy”.
  • Quarta-feira – Dierks Bentley, The Roots e Mike McCready (guitarrista do PJ) se apresentam juntos.
  • Quinta-feira – Pearl Jam se apresenta.
  • Sexta-feira – Pearl Jam se apresenta.

Esta programação irá ao ar entre os dias 21 e 25 de Outubro, e conforme anunciado, serão as únicas aparições do PJ na televisão para divulgação do novo disco Lightning Bolt.

NOVA MÚSICA AO VIVO

No último sábado, dia 12, os fãs que estiveram no show do Pearl Jam em Buffalo, estado de New York nos EUA, tiveram o privilégio de ver a banda tocando pela primeira vez “My Father’s Son” faixa número 3 de Lightning Bolt, novo álbum que está sendo lançado no dia de hoje.

Um sortudo registrou o momento e você assiste logo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=G13cV9uEOkE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!