Ouça inédita do The Killers

E as coisas não andam nada bem para os lados do The Killers.

Recentemente publicamos aqui que o baixista da banda, Mark Stoermer, abandonou a atual turnê do grupo, e depois disso os integrantes comentaram sobre o caso deixando o futuro do grupo de Las Vegas no ar.

Agora, a banda cancelou oficialmente a sua participação no festival beneficente Bridge School Benefit, organizado por Neil Young, e de acordo com o baterista Ronnie Vannucci, a culpa é de Stoermer:

Estamos muito tristes por não participarmos do Bridge School Benefit esse ano. A verdade é que sem o Mark excursionando com a gente agora, não dá tempo de preparar um set acústico [como é tradição das bandas no festival] para um dos eventos beneficentes mais importantes do ano de forma adequada. Nunca queremos dar menos do que 100% de nós mesmos e nesse caso em particular nós não poderemos. Sabemos que isso é uma decepção para nossos fãs da Bay Area, e pedimos desculpas, mas esperamos firmar uma parceria com a Bridge School em outra ocasião no futuro. É um evento beneficente incrível, e pedimos para que nossos fãs mostrem todo seu amor e apoio por eles.

Enquanto isso o líder da banda, Brandon Flowers, disse que já está pensando em um novo álbum solo.

Qual será o futuro dos Killers?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!