Soundgarden estaria certo como atração do Lollapalooza 2014

soundgarden

Daqui pra frente, é provável que você leia uma tonelada de notícias sobre possíveis atrações no Lollapalooza 2014 até o anúncio definitivo dos organizadores, que deve rolar em 10 dias.

De acordo com o jornal Destak, que não costuma errar, o mais novo nome a entrar na lista de artistas confirmados para o evento foi o Soundgarden. A banda teria acertado sua apresentação para fazer parte dos “três headliners fortes por dia” do festival, proposta que Time For Fun e Lollapalooza têm para a edição do ano que vem.

O grupo de bandas que fariam parte do evento em 2014 já está grande. Entre os nomes, aparecem Muse, Depeche Mode, Nine Inch Nails e Mumford & Sons. Mais recentemente, Pixies e Jake Bugg foram cravados pelo mesmo jornal.

COLETIVA LOLLAPALOOZA

De certo mesmo, temos as informações que foram anunciadas ontem (10/10) na coletiva de imprensa oficial.

A terceira edição do Lollapalooza em solo tupiniquim acontece nos dias 05 e 06 de abril de 2014, dessa vez no Autódromo de Interlagos.

O Tenho Mais Discos Que Amigos! esteve na coletiva e você pode conferir todos os detalhes e as curiosidades, como trocar o dinheiro do estacionamento por comida e bebida, neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!