Vídeo viral de "I Quit" alavanca música de Kanye West lançada há 8 anos

Em 2005 o rapper Kanye West lançou um disco de estúdio chamado Late Registration, que conta com participações especiais de gente como Adam Levine, Jamie Foxx, The Game e Nas.

No álbum há uma faixa chamada “Gone”, com participação de Cam’ron e Consequence, que nem foi utilizada como single do trabalho, mas que está dando o que falar em 2013 a ponto de chegar ao Top 20 da Billboard.

O motivo da “ressuscitação” da música, é um vídeo criado por uma moça chamada Marina Shifrin que se espalhou rapidamente pela Internet e já conta com 15 milhões de views no YouTube.

Nele, Shifrin conta que é uma funcionária de uma agência que produz vídeos de notícias e que abandonou todos os aspectos de sua vida pessoal para se dedicar à empresa, onde seu chefe só se importa com números de views ao invés de conteúdo. Para mostrar toda a sua indignação e pedir demissão, ela gravou um vídeo que conta justamente com “Gone” de pano de fundo e, ironicamente, conseguiu os views que seu ex-chefe tanto adorava.

O poder do vídeo é tão grande que, só para ter uma ideia, “Black Skinheads”, single do último disco de West divulgado à exaustão, conseguiu chegar no máximo à posição de número 69 na Billboard.

Enquanto o ex patrão de Marina deve estar chorando em algum canto do escritório, Kanye West agradece e Queen Latifah está atrás da produtora para trabalhar em seu talk show.

Fonte: CoS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!