John Lennon Star

Na semana em que John Lennon completaria 73 anos de idade, alguém resolveu “homenagear” o músico com uma surpresa que não agradou muito a administração da Calçada da Fama, em Los Angeles. A estrela com o nome do ex Beatle foi pichada por um grupo de fãs e teve que ser restaurada.

Entre as mensagens deixadas por estas pessoas estavam as frases “I Love You” e “Blackbird… Rain was here”, além de desenhos de carinhas felizes e corações. Ninguém sabe quem escreveu essas mensagens, mas o guia turístico Gilian Lomax tem um palpite:

“Idiotas fizeram isso”, disse o rapaz. Foi ele quem reportou o ato de vandalismo aos representantes do monumento. “Bem cafona. Era um grupo de várias pessoas, julgando pelas canetas coloridas. Eu tentei esfregar pra ver se saía, mas não deu certo”.

A administração local foi rápida – no dia 07 de outubro, as pichações já haviam sido apagadas. Agora os culpados estão sendo procurados nas câmeras de segurança que ficam próximas à estrela de Lennon, e segundo os responsáveis pela atração, quem vandalizou outras estrelas no passado foi punido e chegou a, inclusive, ser preso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!