Funky Funky Boom Boom - Jota Quest

Funky Funky Boom Boom - Jota Quest

Os mineiros do Jota Quest estão de mangas arregaçadas na produção do novo trabalho. O novo álbum da banda já ganhou nome, Funky Funky Boom Boom, e capa, que você vê na imagem acima. Se você acha que conhece essa arte de algum lugar, acertou! É a tela “Martini Miss”, de Mel Ramos, representante da pop-art e contra cultura norte-americana que ganhou fama mundial após começar a pintar suas sensuais pin-ups ao lado de logomarcas famosas, no final dos anos 60.

O trabalho, sétimo de inéditas da banda e que vem para suceder La Plata, de 2008, na discografia dos caras, já tem um hit no rádio: é o som “Mandou Bem”, que foi lançado em Agosto e contou com a participação de Nile Rodgers, também responsável por guitarras de “Get Lucky” do Daft Punk, como você viu por aqui.

Outra novidade é que a banda está produzindo uma música em colaboração com os fãs e em parceria com a Sky e com a AgênciaClick Isobar. A ação se chama “Social Hit” e foi dividida em 4 fases: ritmo, melodia, tema e letra. Até o próximo dia 10 é a primeira fase que está no ar, com um vídeo dos integrantes da banda lançando o projeto e explicando pra galera como tudo funciona, além de apresentar a “batida” que dá o caminho inicial à futura canção. Para participar o fã deve acessar a página do SKY Live, assistir ao vídeo explicativo, criar qualquer intervenção na “batida”, e gravar com microfone, webcam, celular ou filmadora. Em seguida, basta fazer o upload da gravação para o YouTube ou Soundcloud e enviar para a banda. Todas as informações sobre o Social Hit estão disponíveis aqui.

Recentemente a banda foi uma das atrações do Rock in Rio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!