Good Riddance com álbum de raridades, singles e inéditas.

Fãs do punk rock já podem se animar, pois mais uma grande banda está arrumando as malas para desembarcar em terras tupiniquins.

O Good Riddance acaba de confirmar três shows no Brasil, e o melhor de tudo, as datas são já para o mês que vem. A banda atualmente está em turnê pelos EUA que seguirá até o fim do ano, mas uma brecha em Novembro possibilitou a vinda do quarteto californiano.

O anúncio foi feito pela própria banda, leia abaixo:

À medida que chegamos aos 3 últimos meses de 2013 temos algumas coisas diferentes acontecendo. Em Outubro nós vamos à Costa Leste (dos EUA), Novembro nos levará ao Brasil para 3 shows e finalmente faremos algumas apresentações na Califórnia em Dezembro.

Confira os shows confirmados no Brasil:

  • 9 de Novembro – Hangar 110 – São Paulo
  • 10 de Novembro – John Bull Pub – Curitiba
  • 12 de Novembro – John Bull – Florianópolis

O Good Riddance deu uma pausa em suas atividades no ano de 2007 mas voltou a se reunir em 2012. O último lançamento foi um disco de b-sides chamado Capricorn One em 2010 pela Fat Wreck Chords, e até o momento um novo trabalho não foi anunciado.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!